Blog Aguia Metais

Você sabia? Entenda sobre as torneiras

13 de Abril de 2020

Torneiras Monocomando
Com certeza você já deve ter ouvido esse termo em algum momento, especialmente se estiver lidando com obras de construção ou reforma. O chamado misturador Monocomando é aquele que com apenas um comando, é possível controlar a saída de água quente ou fria.
Aqui mesmo no nosso portal, clicando em ‘Produtos’, você consegue visualizar todas as opções Aguia Metais nesta versão Monocomando.


Torneira e Misturador
Você sabe a diferença entre eles? É simples. As torneiras oferecem apenas a água fria, enquanto os misturadores, são modelos que possuem água quente e fria.


Torneira Gourmet
É um modelo mais elaborado, geralmente conta com uma mola que serve para alongar a mangueira acoplada na torneira, facilitando as tarefas do dia a dia. Há ainda a possibilidade de alterar o sistema de saída da água para ducha ou jato comum.


Distância entre Torneira e Cuba
É importante que a distância entre a saída de água e a borda da cuba seja adequada para que a utilização seja confortável. A altura da torneira deve ser proporcional à da cuba, respeitando uma distância de 10 a 15 cm entre o bocal da torneira e a borda da cuba.


Últimas do Blog